Política de Devolução e Troca

A satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução e troca clara e simples para garantir que sua experiência de compra seja tranquila. Confira as condições abaixo:

1. Prazo para Devoluções

  • Você pode solicitar a devolução/troca de qualquer produto no prazo de até 7 dias corridos a partir a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

2. Produtos com Defeito

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto passará por uma análise técnica e, se for constatado o defeito, a troca ou devolução será feita sem custo adicional.

3. Troca de Produtos

  • Se você desejar trocar um produto (por exemplo, uma cor errada), poderá fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto deve estar sem sinais de uso e em perfeitas condições , com embalagens e acessórios intactos.
  • O custo do envio da troca será por conta do cliente, exceto em casos de erro no pedido por nossa parte ou defeito de fabricação.

4. Procedimento de Devolução ou Troca

  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio do e-mail ou telefone disponível no site, informando:
    • Número do pedido;
    • Motivo de devolução ou troca;
    • Fotos do produto, se necessário.
  • Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.

5. Reembolso

  • O reembolso será realizado da seguinte maneira:
    • Para compras pagas sem cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis .
    • Para compras pagas por boleto bancário ou transferência, o valor será reembolsado em até 10 dias úteis após a coleta e verificação do produto.

6. Condições Gerais

  • Não aceitamos devoluções de produtos personalizados (exemplo: tintas misturadas por encomenda).
  • Produtos com sinais de uso, embalagens danificadas ou ausência de itens e acessórios não serão aceitos para troca ou devolução.